Prefeitura realizará PROJETO VERÃO EM AÇÃO na praia “Pôr do Sol”

O evento contará com estrutura condizente para recreação e lazer da população e visitantes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto através do Departamento Municipal de Esportes e a Secretaria de Turímo, realizará o PROJETO VERÃO EM AÇÃO – 2017, na praia municipal “Pôr do Sol”.

O projeto terá início às 15h do próximo dia 21 (sábado), e será realizado sempre aos sábados e domingos até o dia 5 de fevereiro.

O formato do projeto é de recreação e lazer e irá receber várias atividades esportivas praticadas na areia.

Confira as atividades que serão realizadas:

-Vôlei de Praia

-Futebol de Areia

-Handbeach  (conhecido como Handebol de areia)

-Beach Tennis (Tênis de areia)

-Futevôlei

Para o prefeito municipal Joãozinho, este é um período de grande movimentação na praia e o evento é oportuno, “devemos unir a população para este tipo de atividade condizente ao verão e que também trás benefícios a saúde”, ressaltou o prefeito.

Segundo o Diretor de Esportes, Rodrigo Oliveira “Macalé”, o Departamento espera um grande número de participantes e irá disponibilizar instrutores, materiais esportivos para cada modalidade além de gradis para demarcação da área dando segurança a população. “Macalé” ainda ressaltou que a equipe está se empenhar ao máximo para realização do projeto.

verao acao