Mobiliários antigos, defasados, danificados e em péssima condição de uso estão sendo substituídos pela administração municipal.
A Prefeitura de Pereira Barreto constituiu uma comissão para a avaliação de bens móveis municipais, criado através da portaria nº 1636507 de 07 de fevereiro de 2012. Esta comissão faz a avaliação do mobiliário e determina através de processo a sua troca.
O departamento de patrimônio funciona no Paço Municipal, e permite através do processo de serviço oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores municipais. O departamento tem o controle de bens e imóveis vindas através do cadastramento e do controle dos bens municipais.
Segundo o Responsável pelo do departamento de patrimônio, Wagner Antônio Correia, após a avaliação da comissão, o setor recolhe o mobiliário e encaminha para o depósito localizado no prédio do Agro-Negócio. Este material fica arquivado no deposito, aguardando a montagem do processo de licitação de venda de sucatas para serem descartados. O material descartado não pode ser doado e nem reaproveitados pela administração.
Responsável pelo do departamento de patrimônio, Wagner Antônio Correia dando baixa nos mobiliários sem condições de uso.
Assessoria de Imprensa