Primeira reunião para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico no bairro Lapinha foi adiada

Em razão do não comparecimento da população e da forte chuva que caiu em Pereira Barreto nesta terça-feira, a apresentação será remarcada.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a todos os munícipes que a primeira reunião sobre a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico, que foi marcada para acontecer nesta terça-feira (14), às 19h, será reagendada. O encontro seria realizado na EMEB “Profª Celda Mello de Oliveira”, localizada no bairro Lapinha, porém, em virtude do não comparecimento da população, provavelmente, em função da forte chuva que caiu em Pereira Barreto no fim da tarde, uma nova reunião será agendada no mesmo local para a apresentação do plano para a comunidade daquela região.

Os munícipes que quiserem participar da reunião que acontecerá nesta quarta-feira na EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”, no bairro Jardim Urubupungá, podem comparecer normalmente para saberem mais sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. A reunião também será às 19h.

Nesta quinta-feira, também acontecerá um reunião na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, no mesmo horário, novamente aberta ao público.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é o instrumento básico de planejamento da Política Municipal de Saneamento para os próximos 15 anos e sua elaboração é obrigatória para todos os municípios brasileiros, obrigatoriedade essa posta pela Lei Federal 11.445 de 5 de Janeiro de 2007, regulamentada pelo Decreto Federal 7.217 de 21 de Junho de 2010.

A Prefeitura Municipal reafirma que a população será informada da data e do horário da nova reunião na EMEB “Profª Celda Mello de Oliveira”.