Profissionais da Educação de 45 e 46 anos, gestantes e puéperas, serão vacinados contra Covid

Compartilhe:

A vacinação para esses grupos ocorrerá durante essa semana em Pereira Barreto

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua realizando a vacinação contra a Covid-19 em pessoas que fazem parte do grupo prioritário anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo. A Saúde Municipal dará o início ao cronograma de vacinação, desta semana, amanhã, quinta-feira (10/06).

Os grupos prioritários a serem vacinados durante a semana serão:

– Profissionais da Educação, de 45 e 46 anos, receberão a primeira dose da vacina no dia 10/06 (quinta-feira), das 8h às 16h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Dermival Franceschi”, Postão. Para receber a vacina os profissionais desta faixa etária deverão estar munidos de CPF e QR CODE com a validação.

– Gestantes e Puérperas, sem comorbidades de 18 a 59 anos, receberão a dose da vacina no dia 11/06, das 8h às 16h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Dermival Franceschi”, Postão. Para receber a vacina, as pessoas desse grupo deverão comparecer no local munidas de CPF, cartão de gestante e declaração médica autorizando a vacinação da gestante e puérpera.

O cronograma de vacinação vem sendo realizado de acordo com o recebimento das vacinas e através das orientações do Ministério da Saúde e também da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *