Professores e profissionais da Educação vão receber a primeira dose da Coronavac em Pereira Barreto

Segunda dose em idosos com 75 anos ou mais também será aplicada

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal, comunica que neste sábado (10/04) vai aplicar a segunda dose da vacina Coronavac em idosos com 75 anos ou mais, que já estão dentro do prazo para a vacinação. A vacinação acontece na UBS (Unidade Básica de Saúde) III “Dr. Dermival Franceschi”, o Postão, das 8h às 11h.

Professores e outros profissionais da Educação com 47 anos ou mais, que já estejam com o cadastro aprovado e que apresentem seus respectivos protocolos, também receberão a vacina, porém, neste caso, a 1ª dose.

Professores e outros profissionais da Educação deverão realizar o cadastro pelo link https://vacinaja.educacao.sp.gov.br. Após realizar o cadastro e com o protocolo em mãos, esses profissionais deverão procurar o local para receber a vacina.

Conforme o Plano Estadual for disponibilizando mais doses de vacina para outros grupos, a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto estará comunicado os moradores. Todo o avanço do número de pessoas imunizadas depende da chegada das doses, que vem ocorrendo deforma gradativa pelo Estado.