Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social participam de curso de capacitação em Araçatuba

Capacitação foi realizada na última sexta-feira.

As assistentes sociais Kathilin Patrícia Almeida, Elisangela Scarpa e Patrícia Martins e o Psicólogo Vitor Detomini da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto participaram na última sexta-feira (23) de mais um curso de capacitação.

A capacitação foi realizada na cidade de Araçatuba. O curso teve como tema “A Proteção Social na Gestão Integrada de Serviços e Benefícios e o Pacto de Aprimoramento do SUAS”.

A capacitação foi ministrada pela Assistente Social Denise Maria Fank de Almeida, Mestre e Doutoranda em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina. O curso tratou sobre o conceito de trabalho social com famílias no âmbito das proteções com enfoque de oficinas com famílias e no Plano de Acompanhamento Familiar.