Projeto Cinema no Bairro será realizado nesta sexta-feira

 

Com dois filmes, projeto volta a ser realizado com exibição na Casa da Cultura.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, retorna hoje, sexta-feira (30), com o Projeto Cinema no Bairro, grande sucesso de público. O projeto retorna com duas sessões na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”. O cinema no bairro é um projeto da Prefeitura Municipal que busca difundir esta arte, levando filmes aos bairros da cidade. Cada apresentação conta com uma estrutura com telão, som e cadeiras.

 

 Neste retorno do Projeto Cinema no Bairro, será exibida uma das animações de maior sucesso da DreamWorks nos últimos anos, o filme O Poderoso Chefinho, de 2017. A animação conta a história de Tim, um menino de sete anos de idade, está com ciúmes de seu irmãozinho, um bebê falante de terno. Quando ele vai em uma missão para recuperar o carinho de seus pais, ele descobre uma trama em segredo pelo presidente da PuppyCo que gira em torno de seu irmão e ameaça desestabilizar o equilíbrio de amor no mundo. Ambos os irmãos devem unir-se para salvar seus pais, restaurar a ordem no mundo e provar que o amor é realmente uma força infinita. A exibição será realizada a partir das 19h.

 

O segundo filme será exibido às 21h, e é um dos grandes campões de bilheteria de Hollywood, mais um filme da franquia Planeta dos Macacos. Planeta dos Macacos: A Guerra mostra que humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. O macaco César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel Woody Harrelson. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]