Projeto Cinema no Bairro será realizado nesta terça-feira

Filme Capitão América: Guerra Civil será a exibição da noite

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dá prosseguimento ao Projeto Cinema no Bairro nesta terça-feira (2) na Vila Marão. O filme a ser exibido será o grande sucesso Capitão América: Guerra Civil.

Steve Rogers, o Capitão América é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate. O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro. Outros heróis também irão decidir qual lado ir com o iminente conflito.

Além de proporcionar lazer e entretenimento, o projeto Cinema no Bairro desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, visa difundir a cultura da sétima arte, que é o cinema. O filme será exibido às 19h30min no Centro Cultural do bairro Vila Marão. A Prefeitura irá montar uma estrutura com um telão de 25m², som de qualidade, 100 lugares e pipoca para todos os presentes.

cinema no bairro logo 3ba16

cinema 01 8087d