Projeto Limpa Geral terá início na próxima segunda-feira

Projeto começará pelos bairros assistidos pela UBS Nova Veneza, incluindo os bairros Kogenta Shimizu, Jardim Tóquio e Parque Industrial.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto dará início na próxima segunda-feira, dia 11 de Maio, ao Projeto Limpa Geral. O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças. A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores das calçadas. Materiais de construção e podas de árvores das calçadas são de responsabilidade do morador.

O descarte indevido estará sujeito à penalidade e multa. Lembrando que os materiais recicláveis deverão ser colocados separadamente. Todo o lixo descartado deverá ser colocado na rua para facilitar o trabalho das máquinas e o caminhão da coleta seletiva estará circulando nos setores, respeitando o cronograma. O morador que dispensar lixo fora da data do projeto Limpa Geral estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que não haverá retorno para retiradas de lixo e entulhos dispensados fora do cronograma.

O projeto irá percorrer os seguintes bairros:

– 11 e 12 de Maio: bairros atendidos pela UBS Nova Veneza, incluindo os bairros Kogenta Shimizu, Jardim Tóquio e Parque Industrial. O lixo deverá ser colocado na rua no dia 10/05.

– 18 e 19 de Maio: bairros atendidos pelas UBS da Vila Marão e da Lapinha. O lixo deverá ser colocado na rua no dia 17/05.

– 25 e 26 de Maio: bairros atendidos pela UBS do Jardim Ipê. O lixo deverá ser colocado na rua no dia 24/05.

– 1 e 2 de Junho: bairros atendidos pela UBS da COHAB. O lixo deverá ser colocado na rua no dia 31/05.