Projeto Limpa Geral teve início nesta segunda-feira

Compartilhe:

Projeto começou sendo realizado pelos bairros assistidos pela UBS do bairro Jardim Ipê.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto deu início segunda-feira (15) ao Projeto Limpa Geral. O projeto tem como objetivo, realizar a retirada de acúmulo de lixo e materiais inservíveis em residências, comércios e terrenos, evitando assim, a proliferação de doenças. A Prefeitura Municipal irá recolher todo lixo descartado, exceto entulho de construção e poda de árvores das calçadas. Materiais de construção e podas de árvores das calçadas são de responsabilidade do morador.

O descarte indevido estará sujeito à penalidade e multa. Todo o lixo descartado deverá ser colocado na rua para facilitar o trabalho das máquinas e o caminhão da coleta seletiva estará circulando nos setores, respeitando o cronograma. O morador que dispensar lixo fora da data do projeto Limpa Geral estará sujeito a penalidade e multa. Lembrando que não haverá retorno para retiradas de lixo e entulhos dispensados fora do cronograma.

Nesta segunda e terça-feira (16), o Projeto Limpa Geral teve início com o recolhimento dos materiais inservíveis nos bairros assistidos pela UBS “Celestino de Carvalho”, localizado no bairro Jardim Ipê. O projeto irá percorrer ainda os seguintes bairros:

– 22 e 23 de Fevereiro: bairros atendidos pela UBS do bairro Nova Veneza, incluindo os bairros Kogenta Shimizu, Jardim Tóquio e Parque Industrial. O lixo deverá ser colocado na rua nos dias 20 e 21 de Fevereiro.

– 01 e 02 de Março: bairros atendidos pela UBS do bairro COHAB. O lixo deverá ser colocado na rua nos dias 27 e 28 de Fevereiro.

– 08 e 09 de Março: bairros atendidos pela UBS da Vila Marão e da Lapinha. O lixo deverá ser colocado na rua nos dias 06 e 07 de Março.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *