Projeto “VERÃO EM AÇÃO – 2017” vem recebendo grande público aos finais de semana

O projeto acontece aos sábados e domingos na praia, com início às 15h

 

O projeto “Verão em Ação” realizado pela prefeitura municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, através do DME (Departamento Municipal de Esportes) e com apoio da Secretaria de Turismo, vem atraindo um grande número de pessoas aos finais de semana na praia municipal “Pôr do Sol”.

 

Modalidades como Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Handbeach  (conhecido como Handebol de areia), Beach Tennis (Tênis de areia), Futevôlei e Zumba estão sendo aplicadas pelos professores e instrutores do DME.

 

O prefeito Joãozinho esteve na praia na tarde de ontem domingo (29), verificando o formato do projeto, ele ainda visitou toda extensão da praia, verificou as condições dos espaços para a utilização do público, os quiosques, a pista de skate e conversou com a população.

 

Mais tarde pode acompanhar parte da apresentação da banda Never Mind que é de Pereira Barreto, as atrações artísticas estão sendo realizadas pela empresa Prates & Prates sem nenhum custo a municipalidade, com a junção dessas atividades, a população acaba ganhando um ambiente descontraído e de muita diversão na praia durante o verão.

 

 mg 5245 20d48

 

 mg 5217 b1d98

 

 mg 5228 d1ba2

 

 mg 5223 05dba

 

 mg 5235 046d7

 

 mg 5234 6b1a1

 

 mg 5252 42d9a

 

 mg 5254 ac9a2

Comentários

Deixe um comentário