Quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 definiu mais um classificado para a próxima fase da competição

Fase de grupos do torneio vai chegando ao seu final. Sexta rodada será realizada nesta segunda-feira.

A quinta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 foi disputada na última sexta-feira (12), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. A rodada teve três jogos disputados e definiu mais um classificado para as quartas-de-final da competição.  O campeonato ainda terá mais três rodadas, que irão definir os confrontos das quartas-de-final.

No primeiro confronto, válido pelo grupo C, Kaká Motos B e PEBEC/Engeoesp se enfrentaram em um jogo que valia a vaga para as quartas-de-final. O PEBEC/Engeoesp jogou melhor e converteu suas chances em gol, vencendo por 3×1, assegurando a vaga na próxima fase da competição. Já o Kaká Motos B ainda tem chances de classificação, porém precisa vencer ou empatar seu próximo jogo, diante do Mulekes da Vila na próxima quarta-feira (17), para se classificar.

No segundo jogo da noite, também pelo grupo C, o Mulekes da Vila conseguiu uma grande vitória diante do UFC, por 8×4. O Mulekes da Vila chegou a abrir 4×1, porém o UFC reagiu e empatou o jogo em 4×4. O Mulekes da Vila, sabendo que o resultado era ruim para a equipe foi para cima e conseguiu mais quatro gols, vencendo o jogo e mantendo as chances de classificação. Para se classificar, o Mulekes da Vila precisa da vitória diante do Kaká Motos B.

No último confronto, pelo grupo D, o Aston Vila e o União Pereira-Barretense fizeram um confronto equilibrado, porém não conseguiram marcar gols e empataram por 0x0. O União Pereira-Barretense lidera o grupo com quatro pontos, porém todas as equipes têm chances de classificação no grupo D.

O campeonato tem prosseguimento nesta segunda-feira (15), com mais três jogos. Confira:

– Grupo D: Atlético Futsal x Baile de Munike – 19h15min

– Grupo A: Gás Total x Posto Tanaka – 20h

– Grupo A: Imperador B x Kaká Motos A – 20h15min

Confira a classificação atualizada do campeonato: