Matinê do Carnapraia 2020 será realizada nesta terça, porém comprometida devido à chuva

A matinê será realizada apenas com DJ

Os prejuízos causados pela forte chuva que caiu no município de Pereira Barreto nas últimas horas fizeram com que a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura tomasse a medida de cancelar a apresentação da Banda Santa Ifigênia na matinê que será realizada nesta tarde de terça-feira (25), feriado de Carnaval. A administração manterá a matinê apenas com a apresentação de Dj.

A chuva que teve início durante a madrugada, e já pela manhã acompanhada de fortes rajadas de vento, danificou a cobertura do palco do Carnapraia, além de parte dos equipamentos, inclusive os telões de LEDs.

Após vistoria das equipes envolvidas e dos organizadores, a Secretaria de Turismo por questões da segurança dos músicos e do público que estará presente, optou por fazer a matinê apenas com apresentação de Dj.

Segundo o secretário de Turismo e Cultura a decisão tomada é apenas por motivos de segurança, “Tomei essa decisão por questão da segurança de todos, haja vista que no local tem correntes elétricas de alta tensão e que foram comprometidas, não há como ligar alguns equipamentos, os prejuízos até o momento foram apenas materiais, nosso carnaval está sendo um sucesso e vai ser fechado com chave de ouro e com a máxima segurança possível das famílias que estarão logo mais conosco”. Salientou Igor Grespan.

A matinê será realizada a partir das 17h desta terça-feira na praia Pôr do Sol.