Representando todos os prefeitos da Região, Arnaldo Enomoto, participou da comemoração dos 29 anos do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Acompanhado da Vice-Prefeita, Marialba Carneiro, Chefe do Executivo Municipal de Pereira Barreto laureou polícias militares.

Coronel Wilson Botero, Tenente-Coronel Flávio Godói, Prefeito ArnaldoO Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, participou na última sexta-feira (10) da cerimônia de comemoração dos 29 anos do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior do Estado de São Paulo. A comemoração aconteceu na Câmara Municipal dos Vereadores de Andradina, e contou também com a presença da Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro.

Compuseram a mesa de honra, além do Prefeito Arnaldo Enomoto, os oficiais da Polícia Militar, o Tenente-Coronel, Flávio Pádua Godói – Comandante do 28º BPMI, o Coronel Wilson Botero – Comandante do CPI 10 de Araçatuba, o Deputado Federal Capitão da PM José Augusto Rosa, o Deputado Estadual Coronel da PM Álvaro Camilo, o Presidente da Câmara Municipal de Andradina Márcio Makoto, o Juiz de Direito Dr. Paulo Coutinho e o Delegado da Seccional de Araçatuba, Dr. Carlos Casatti.

O Prefeito Arnaldo Enomoto, representando todos os prefeitos da região, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do 28º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) na preservação da ordem pública e na garantia da segurança dos munícipes. O Chefe do Executivo ainda realizou a entrega da Láurea do Mérito Pessoal ao 3º Sargento PM Fernandes. A vice-prefeita Marialba Carneiro também realizou a entrega da Láurea a Cabo PM Devanir.

O 28° Batalhão de Polícia Militar do Interior (28ºBPMI) é a Unidade Operacional da Polícia Militar do Estado de São Paulo responsável pela execução do policiamento preventivo e ostensivo na região de Pereira Barreto.

Sediado na cidade de Andradina, o 28º BPMI atua em 12 municípios: Andradina, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Guaraçaí, Lavínia, Castilho, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Itapura, Sud Mennucci e Suzanápolis.

Uma vez criado o 28º BPMI, foi desencadeado um árduo trabalho de instalação da nova Unidade, com a participação de Oficiais, Praças e com o apoio da comunidade, sendo concretizado em 10 de Abril de 1986, data que é considerada o dia do Aniversário da Unidade.

Prefeito Arnaldo Enomoto realiza a entrega da Láurea do Mérito Pessoal ao 3º Sargento PM Fernandes

Vice-Prefeita Marialba Carneira realiza a entrega da Láurea a Cabo PM Devanir