Reunião com feirantes definiu os últimos detalhes para realização da Feira da Lua na Praça da Bandeira

Reunião foi realizada no Centro de Formação dos Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”.

Uma reunião realizada na última sexta-feira (20), no Centro de Formação dos Professores “Nilse Emília Garcia Carneiro”, coordenada pelo Assessor de Desenvolvimento Econômico, Marcos Okajima, e que também contou a participação dos feirantes do município, definiu os últimos detalhes para a realização da Feira da Lua e da Feira de Sábado na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”. As feiras começaram a ser realizadas no novo local a partir desta quarta-feira (25), por conta da construção do novo espaço para abrigar a feira e multieventos.

Abrindo a reunião, Marcos Okajima falou sobre a primeira reunião que foi realizada há quinze dias. Ele ressaltou a colocação de cinco tendas 10×10 metros para alocar os feirantes na Praça da Bandeira e que, segundo ele, o espaço atende o mesmo que era ocupado no antigo local da feira.

A reunião desta apresentou as adaptações que foram estudadas e serão realizadas no período que os feirantes estiverem na praça. Segundo Marcos Okajima, toda estrutura de energia serão disponibilizados aos feirantes. O encontro foi democrático, onde os feirantes opinaram sobre a estrutura, readequando alguns detalhes para o bem comum. Cada feirante teve seu espaço demarcado de acordo com uma planta que foi desenhada conforme a necessidade de cada um, inclusive a estrutura montada poderá ser utilizada para outros eventos que serão realizados na praça, entre eles o Festival de MPB.