Reunião da AMENSP foi realizada em Itapura

A reunião tratou de assuntos pertinentes ao desenvolvimento regional.

A AMENSP (Associação de Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo) se reuniu esta semana na Câmara Municipal de Itapura.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto esteve presente sendo representada pelo Prefeito Joãozinho que é vice-presidente da AMESP. Também marcaram presença 12 prefeituras, com a presença de 10 prefeitos.

O objetivo da reunião foi o de discutir a mobilização política da AMENSP, e contou com a presença do deputado estadual Reinaldo Alguz que falou sobre o Desenvolvimento da Região.

Na ocasião também houve a reunião da CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo), com os mesmos prefeitos e prefeituras envolvidas. Já esta reunião objetivou a discussão de assuntos de interesses regionais do Consórcio garantindo novas ideias para o desenvolvimento coletivo dos municípios da região.

amensp se reuniu nesta semana 01 739fb

amensp se reuniu nesta semana 02 2d457