Reunião do COMTUR acontece nesta quinta-feira

A reunião será realizada na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento EconômicoFoto: A reunião será realizada na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico

Na ocasião serão discutidos assuntos referentes ao desenvolvimento do turismo local e da região

Nesta quinta-feira (25), será realizada a reunião do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, a partir das 9h, na Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Dermival Franceshi, nº 2059 – Jardim Alvorada.

Na ocasião serão discutidos os seguintes assuntos: Salão São Paulo de Turismo que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho; União dos Municípios para Desenvolvimento do Turismo na Região, envolvendo Pereira Barreto, Ilha Solteira e Santa fé do Sul; e Visita Técnica com rede Hoteleira à cidade de Socorro/SP, com data sugerida para 15 de maio.

Para a Secretária responsável pela pasta, Maria Lucia de Freitas Sossolote, a presença dos membros que compõem o COMTUR, será imprescindível para o desenvolvimento do turismo da nossa cidade.