Encontro foi realizado na Sala de Reuniões do Centro de Saúde.
Os membros do Conselho Municipal de Saúde de Pereira Barreto se reuniram na manhã desta quarta-feira para deliberar sobre as políticas públicas voltadas para a área da Saúde do município. A reunião foi realizada na Sala de Reuniões da UBS III “Dr. Dermival Franceschi” – Centro de Saúde, e contou com a participação de membros do conselho além de integrantes da sociedade pereira-barretense e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
Dentre os assuntos que foram deliberados da reunião, esteve a programação do Plano Plurianual de investimentos na área da Saúde para o período de 2018 à 2021. Outro grande ponto da reunião foi a relação de funcionários que atuam hoje na Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto, além da lista de membros da Irmandade. Os membros do conselho também irão discutiram uma emenda parlamentar para a área da saúde, conseguida pelo Deputado Federal Tiririca (PR-SP).
O Conselho Municipal de Saúde é um órgão deliberativo que visa auxiliar os poderes públicos na adoção de medidas que visem atender a população. É importante salientar que a toda população está convidada para participar das reuniões do conselho, onde pode acompanhar os trabalhos e sugerir temas e discussões para serem inseridas nas pautas das reuniões do conselho.