Rock no Rio Tietê está com toda programação definida

Evento será realizado no próximo dia 26 de Agosto na Praia Municipal “Pôr do Sol”.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto irá realizar nos dias 26 e 27 deste mês o Rock no Rio Tietê, um evento voltado aos fãs do rock n’roll. O Rock no Rio Tietê será realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, totalmente aberto ao público. Ao todo, serão seis shows voltados para a população.

A equipe de Turismo e Cultura também já definiu as atrações do Rock no Rio Tietê. No sábado (26), a partir das 21h, dois shows marcam a abertura do evento: o cantor Samuel Oliveira, que irá interpretar o rock dos anos 80 e 90 e banda Dona Odete, que inclusive já se apresentou em Pereira Barreto, irá cantar grandes clássicos do rock.

No domingo (27), logo após às 13h, o Rock no Rio Tietê terá continuidade com mais quatro shows que irão animar a tarde na Praia “Pôr do Sol”: a banda Painkiller, a banda Pane no Sistema, RivoTrio e a banda Cerveza de Litro, todas interpretando grandes sucessos da história do rock.

No domingo também haverá um encontro de motociclistas de Pereira Barreto e região, a partir das 10h, que irá também arrecadar alimentos não perecíveis para a Legião Mirim. A organização do encontro é do Grupo Duros & Folgados e do grupo Turma do Asfalto.

O Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “tenho a convicção que o Rock no Rio Tietê será um evento que fará parte do calendário de festividades de Pereira Barreto. Nossa equipe de Turismo e Cultura tem procurado trabalhar buscando criar eventos que atendam a todos os públicos do município, atraindo cada vez mais pessoas para Pereira Barreto. Neste ano, já conseguimos realizar o Luau na Praia Municipal, trouxemos também para a população o Projeto Cinema no Bairro, e agora temos o Rock no Rio Tietê. Vamos continuar buscando ideias, ouvindo as pessoas para que possamos abraçar todas vertentes culturais presentes em nossa cidade” salientou o Secretário.

Confira o vídeo de divulgação do evento:

{youtube}VDKZCsUU-yg|300|320{/youtube}