Rock no Rio Tietê foi realizado neste fim de semana em Pereira Barreto

 

Evento foi realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol” e também contou com o 1º Encontro de Motociclista.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou neste fim de semana um evento para os fãs do rock n’roll: o Rock no Rio Tietê, realizado na Praia Municipal “Pôr do Sol”, totalmente aberto ao público. Ao todo, o evento contou com seis shows voltados para a população.

 

No sábado (26), durante a noite, dois shows marcaram a abertura do evento: o cantor Samuel Oliveira, que interpretou o rock dos anos 80 e 90 e banda Dona Odete, conhecida do público de Pereira Barreto, cantou grandes clássicos do rock.

 

No domingo (27), a partir das 10h, o grupo Duros & Folgados e o grupo Turma do Asfalto organizou o 1º Encontro de Motociclista, que reuniu pessoas de toda a região e também do município que são fãs de motos. Durante toda a tarde, o Rock no Rio Tietê teve continuidade com mais quatro shows: a  banda Painkiller, a banda Pane no Sistema, RivoTrio e a banda Cerveza de Litro, todas interpretando grandes sucessos da história do rock.

 

O Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, destacou a importância do evento: “o Rock no Rio Tietê foi um grande evento e tenho certeza que fará parte do calendário de festividades de Pereira Barreto. Nossa equipe de Turismo e Cultura tem procurado trabalhar buscando criar eventos que atendam a todos os públicos do município, atraindo cada vez mais pessoas para Pereira Barreto. Vamos continuar buscando ideias, ouvindo as pessoas para que possamos abraçar todas vertentes culturais presentes em nossa cidade” salientou o Secretário.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]