SAAE comunica interrupção no serviço de abastecimento de água na tarde desta quinta-feira

Previsão é que a distribuição de água seja normalizada até às 18h.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Pereira Barreto comunica a todos que estará suspendendo parcialmente o fornecimento de água em parte do município, na tarde desta quinta-feira. A interrupção se dá em virtude da execução de reparos de manutenção preventiva na principal adutora de água da autarquia.

A interrupção do serviço está programada para ter início às 14h, com retorno previsto para às 18h. Todos os bairros do município serão afetados pela interrupção exceto: Parque Comercial, Parque Industrial, Jardim Tóquio, Apolinário Pires, Antônio Gomes, Colinas do Tietê, COHAB, Jardim Primavera, Jardim Urubupungá, Jardim Mercedes, Jardim São Francisco, Jardim Aeroporto e Jardim Paraíso.

O SAAE agradece a compreensão de todos.