SAAE realiza cerimonia de abertura das atividades da Semana da Água

Para dar início as atividades em comemoração ao Dia da Água, celebrado em 22 de março, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Pereira Barreto realizou na manhã desta sexta-feira (18) a cerimonia de abertura com a presença de autoridades e representantes da escolas municipais e particulares. O evento foi abrilhantado pela apresentação da Orquestra Arco-Íris, formada por alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de valorizar e colaborar com a preservação da água. “Com a abundância de água que temos em nossa rotina, muitas vezes não damos à ela o valor necessário. Iniciativas como essas são importantes para que desperte em cada um de nós a necessidade de cuidarmos melhor, com uso mais consciente da água”, ressaltou o prefeito João de Altayr Domingues.

Na próxima semana, todos os alunos do ensino fundamental da cidade receberão orientações nas escolas. A equipe do SAAE irá apresentar às crianças materiais relacionados ao tema que serão trabalhados de forma lúdica.

Programação nas escolas

Segunda-feira (21)