Sala do Empreendedor, Balcão de Empregos e Banco do Povo estão atendendo em novo endereço

Os atendimentos prosseguem normalmente a população, mas agora na Avenida Jonas Alves de Mello.

A Sala do Empreendedor, o Posto de Atendimento ao Trabalhado (PAT) e o Banco do Povo Paulista estão atendendo a população agora em novo endereço. Os três órgãos municipais agora atendem na Avenida Cel. Jonas Alves de Mello, nº 1461, no Centro, entre o Posto Pereira Barreto e Laboratório de Trianálise.

A Sala do Empreendedor é destinada ao empreendedor tem como objetivo informar, dar orientações sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização dos negócios, contribuir com a redução da burocracia, dar maior agilidade e promover o desenvolvimento econômico do Município. Além disso, as empresas que já estão em funcionamento poderão disponibilizar suas vagas em aberto e os cidadãos que estiverem desempregados terão acesso às oportunidades de trabalho disponíveis no mercado.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), conhecido também como Balcão de Empregos, busca alocar os profissionais em novos postos de trabalhos, oferecidos pelas empresas de Pereira Barreto e da região.

Já o Banco do Povo Paulista (BPP) é administrado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com a Prefeitura, tendo como objetivo a promoção da geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais e produtores rurais.