SEBRAE Aqui lança programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

O Sebrae aposta na formação de novos empreendedores

Teve início ontem a implantação do programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos, o programa foi criado pelo Sebrae para capacitar professores para incentivar o desenvolvimento da cultura empreendedora.

Na Estância Turística de Pereira Barreto o programa foi implantado pelo Sebrae  – Araçatuba com intermédio do posto do SEBRAE Aqui de Pereira Barreto.

A primeira escola a receber a implantação do programa foi o Colégio Santo André que está recebendo os cursos para capacitação de professores que irão qualificar futuros empreendedores.

O projeto foi lançado pelo Sebrae a partir de pesquisas realizadas que apontam que a cada duas empresas que abre uma fecha no segundo ano, sendo assim, o Sebrae aposta na formação de novos empreendedores para o futuro com uma cultura e postura empreendedora.

O curso que está sendo aplicado no Colégio Santo André teve início ontem e vai até o dia 21 com capacitação no período integral, é necessário 100% de presença para receber o certificado.

sebrae jovens empreendedores 987ad