Sebrae Móvel irá atender empreendedores de Pereira Barreto nesta quarta e quinta-feira

Empresários poderão tirar dúvidas sobre planejamento do negócio, finanças, fluxo de caixa, marketing e gestão, entre outros temas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto em parceira com o Sebrae-SP, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, trarão para o município o serviço Sebrae Móvel nos dias 22 e 23. Os atendimentos serão realizados das 9h30 às 16h30 na Praça da Bandeira “Comendador Jorge Tanaka”.

“O objetivo do escritório itinerante é aproximar os consultores do Sebrae-SP de empresários e futuros empreendedores, oferecendo informações e soluções de maneira rápida, com consultoria especializada e gratuita em todo Estado”, explica Marco Aurélio Rosas, gerente do escritório regional do Sebrae-SP em Araçatuba.

Os consultores também orientam sobre a formalização do produtor rural e do Microempreendedor Individual (EI) e mostram os benefícios e ferramentas que o Sebrae-SP oferece para apoiar a atividade.

1. O veículo conta com computadores com acessos a Internet, TV para apresentações e informativos impressos.

Para saber a agenda de cursos, palestras e workshops ministrados pelo Sebrae-SP na região, os interessados podem entrar em contato com o escritório regional de Araçatuba, pelos telefones: 18-3622 4426 ou 0800 570 0800.

Sebrae Movel na Praca da Bandeira no ano passado