SEBRAE Móvel realizou atendimentos na última segunda-feira

Neste ano, a parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE foi estendida, garantindo um atendimento mensal do serviço destinado a empreendedores de Pereira Barreto.

O SEBRAE Móvel realizou nesta segunda-feira (24) novos atendimentos. Os atendimentos foram realizados na Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka”, com consultorias de forma gratuita. Neste ano, a equipe do SEBRAE está realizando uma vez por mês atendimentos em Pereira Barreto.

O SEBRAE Móvel, um “escritório sobre rodas”, é um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos. Leva conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva.

Muitos empresários começam seus negócios sem nenhum tipo de orientação especializada, comprometendo sua evolução e muitas vezes acabam fechando as portas com pouco tempo de atividade. Diante dessa necessidade de transmitir uma visão profissional para dentro do negócio do micro e do pequeno empreendedor, a Prefeitura Municipal firmou a parceria com o SEBRAE de Araçatuba. A parceria que já trouxe diversos cursos, orientações e palestras, este ano foi ampliada e assegurou para os empresários de Pereira Barreto a vinda do SEBRAE Móvel mensalmente ao município.

Nestes atendimentos, os empreendedores poderão ter uma visão ampliada do seu negócio e qual a situação atual em que se encontra, elencando todos os pontos fortes e pontos fracos da empresa. Após essa etapa, os profissionais do SEBRAE Móvel irão elaborar um diagnóstico organizacional, que mostrará onde os empresários devem corrigir os problemas de seus negócios, contribuindo para sua melhoria e evolução.