Secretaria de Agricultura e Obras realizam reunião com Consultora Ambiental

A Reunião foi realizada na tarde de ontem quinta (12), e foram tratados assuntos relacionados ao meio ambiente.

Na tarde desta quinta-feira (12) às 15h, aconteceu uma reunião com a consultora ambiental Adriana de Castro da cidade de Araçatuba, na reunião esteve presente o Secretário de Agricultura, abastecimento e Meio Ambiente Jorge Dano, a Diretora da mesma secretaria Sandra Seki, o Secretário de Obras Wilson Xavier “Iraque”, e o chefe do aterro sanitário Aparecido Nogueira “Cidão”.

Os assuntos abordados foram relacionados ao licenciamento ambiental, diagnóstico ambiental e levantamento das situações referentes ao meio ambiente.

Foram feitos alguns levantamentos que a Secretaria irá levar ao conhecimento do prefeito Joãozinho.

A Reunião aconteceu na Secretaria de Agricultura, abastecimento e Meio Ambiente.

img 20170113 124147