Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade distribuíram alimentos para entidades de Pereira Barreto

Alimentos foram arrecadados no último sábado na FIAP 2017.

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram nesta quarta-feira (16) a distribuição dos alimentos arrecadados durante a realização da FIAP 2017 no último sábado (12). A ação foi realizada da seguinte forma: quem doasse 1 quilo de alimento não perecível, recebia um cupom com um número para concorrer a prêmios que foram sorteados durante o rodeio profissional da festa.

A campanha arrecadou alimento que foram distribuídos para duas entidades de Pereira Barreto: a APAE e a Santa Casa de Misericórdia. A distribuição foi realizada pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto, Neuza Yamamoto, e pela Secretária Municipal de Assistência Social, Angélica Dias Pereira.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto vem realizando nesse ano diversas ações visando arrecadar recursos para famílias carentes e entidades assistenciais do município. O Fundo Social de Solidariedade destaca que a participação da população é fundamental para garantir que as ações contemplem as pessoas mais necessitadas de Pereira Barreto.