Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança realiza a entrega 21 escrituras definitivas para ex-moradores do “Barrancão”

As famílias aguardam desde 2013 pela entrega

Prefeito Joãozinho assinou nesta terça-feira (13) as escrituras definitivas de 21 casas ocupadas por famílias que residiam em um local denominado “Barrancão” em meados do ano 2000, há expectativa é de que nos próximos dias sejam assinadas mais 03 escrituras definitivas. A assinatura desses documentos foi realizada através de resultado de convênio da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto com Ministério das Cidades com empenho da atual administração.

Vale ressaltar que esses imóveis não podem ser vendidos, cedidos ou alugados, ficando exclusivamente para o uso das famílias selecionadas pelo Programa do Serviço de Regularização Fundiária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano Habitação e Segurança.

Para o prefeito Joãozinho a entrega dessas escrituras darão dignidades e tranquilidade às famílias residentes no local, quebrando assim, a insegurança de ser ou não proprietário do imóvel. Após a assinatura, o prefeito relatou que em breve fará questão de entregar em mãos as escrituras aos beneficiados.

entrega 21 escrituras 01 04dc2

entrega 21 escrituras 03 96658