Secretaria de Educação de Pereira Barreto promoveu palestra motivacional aos profissionais do setor

Prefeito Joãozinho recepcionou os profissionais da rede municipal

Os profissionais da rede municipal de ensino da Estância de Pereira Barreto retornaram às suas atividades na quinta-feira (2) e foram recepcionados na Casa da Cultura pelo prefeito municipal, Joãozinho, juntamente com o vice-prefeito Paulo Yamamoto e a equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião, o prefeito desejou um feliz retorno aos profissionais, reforçou a importância de todos estarem abertos a aceitar as mudanças que acontecem a cada momento, e que as relações interpessoais devem acontecer em clima de afetividade, carinho e respeito ao “outro”.

Através do Espelho – transformando sonho em realidade” este foi o tema da palestra proferida pelo mestre psicólogo Prof. João Galbiatti Filho, representante da empresa parceira, “Somos Educação”. O tema tratou do comportamento humano diante de diversas situações e salientou a importância de termos um sonho na vida traçando uma meta para realizá-lo. “Para tanto, nossas atitudes devem superar o medo, pois sonhos e medos são incompatíveis”, salientou Prof. João Filho.

mg 5302 e6553

mg 5287 efad3