Secretaria de Turismo adota medidas para melhorias na praia “Pôr do Sol”

População aprova as mudanças feitas pela Secretaria de Turismo na praia

Sol, calor, verão, tudo isto é sinônimo de praia e a Estância Turística de Pereira Barreto oferece diversão e lazer na praia “Pôr do Sol”.

Nos últimos dias com altas temperaturas, muita gente aproveitou para se refrescar nas águas límpidas do Rio Tietê que banha nossa cidade.

A Administração Municipal através da Secretaria de Turismo adotou algumas medidas para atender os anseios dos visitantes, uma delas era a liberação do espaço Multi-Eventos que fica em frente ao Palco na praia “Pôr do Sol”. O que pôde se notar no último fim de semana é que a população aprovou as novas medidas, com a lotação do tradicional estacionamento da praia os visitantes passaram a estacionar espaço Mult Eventos.

Para o secretário de turismo Igor Grespan as medidas para melhorias da praia serão atendidas de acordo com a disponibilidade da secretaria, “faremos o possível para melhorar as pequenas situações que beneficiarão os visitantes, além do estacionamento estamos trabalhando para melhorar a segurança dos pedestres e banhistas”, ressaltou o secretário.

img 20170109 180219

img 20170109 180422