Secretaria Municipal de Habitação conclui relatório final sobre número de pessoas inscritas para o sorteio de moradias da CDHU

Inscrições foram realizadas na última semana no Ginásio Municipal de Esportes.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança e supervisão do Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, em parceria com a CDHU, a Prefeitura Municipal encerrou na última semana a fase de inscrições para o sorteio das 361 unidades do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G1 e G2, que deverão ser entregues entre o final deste ano e início do próximo. As inscrições foram realizadas de 15 a 17 de Agosto no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

É importante destacar que ainda não há data agendada para o sorteio e os inscritos receberão pelos Correios este tipo de informação.  A equipe composta por integrantes da CDHU e a formada por estudantes, estagiários, e funcionários da Prefeitura realizaram o cadastro de 2086 inscritos, sendo 1613 da população em geral, 131 que declararam algum tipo de deficiência, 201 idosos, 138 inscrições catalogadas para indivíduos sós e 3 de policiais.

Quase 700 agendados foram excluídos nesta segunda fase ou porque não compareceram para confirmar as inscrições ou porque não preencheram os requisitos constantes do edital publicado pela CDHU. Esse número representa um corte de 25% em relação ao agendamento realizado na primeira fase.

A Administração Municipal destaca e valoriza a atuação voluntária dos estudantes, estagiários e funcionários municipais, que, num trabalho incansável foram responsáveis pela rapidez e eficiência dos agendamentos e inscrições.