Secretaria Municipal de Habitação conclui relatório final sobre número de pessoas inscritas para o sorteio de moradias da CDHU

Inscrições foram realizadas na última semana no Ginásio Municipal de Esportes.

 

 Sob a organização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança e supervisão do Prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, em parceria com a CDHU, a Prefeitura Municipal encerrou na última semana a fase de inscrições para o sorteio das 361 unidades do Conjunto Habitacional Pereira Barreto G1 e G2, que deverão ser entregues entre o final deste ano e início do próximo. As inscrições foram realizadas de 15 a 17 de Agosto no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

 

É importante destacar que ainda não há data agendada para o sorteio e os inscritos receberão pelos Correios este tipo de informação.  A equipe composta por integrantes da CDHU e a formada por estudantes, estagiários, e funcionários da Prefeitura realizaram o cadastro de 2086 inscritos, sendo 1613 da população em geral, 131 que declararam algum tipo de deficiência, 201 idosos, 138 inscrições catalogadas para indivíduos sós e 3 de policiais.

 

Quase 700 agendados foram excluídos nesta segunda fase ou porque não compareceram para confirmar as inscrições ou porque não preencheram os requisitos constantes do edital publicado pela CDHU. Esse número representa um corte de 25% em relação ao agendamento realizado na primeira fase.

 

A Administração Municipal destaca e valoriza a atuação voluntária dos estudantes, estagiários e funcionários municipais, que, num trabalho incansável foram responsáveis pela rapidez e eficiência dos agendamentos e inscrições.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]