Secretaria Municipal de Saúde conta com 03 Médicos Pediatras

Dra Ana Beatriz é a mais nova contratada

 

Nos últimos dias a Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Pereira Barreto ganhou mais uma Profissional Pediatra, Dra Ana Beatriz Amaral Oliveira, que já está atuando nas Unidades de Saúde Lapinha, Ipê, Cohab, Nova Veneza e também na Santa Casa de Misericórdia.

 

Esta contratação vem de encontro com o anseio da População, a presença de um Profissional em Pediatria nas Unidades de Saúde sempre foi uma das principais necessidades apontadas pelos moradores durante as Conferências de Saúde.

 

O prefeito Joãozinho juntamente com a secretária Municipal de Saúde Márcia Yamamoto, julgaram procedente esta necessidade e se apressaram na contratação da profissional.

 

Dra Ana Beatriz chega para somar com os demais profissionais já atuantes, Dr José Thereza que realiza atendimento no Centro de Saúde, Dra Lúcia Saiki que pertence à Equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), que além de realizar atendimento a casos específicos no Centro de Saúde, realiza apoio e orientação aos Médicos da Saúde da Família, Dra Lúcia possui ainda um trabalho muito importante no fortalecimento do Aleitamento Materno.

 

img 20170320 wa0065 71aaf

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]