Secretário de turismo de Pereira Barreto visita Santa Fé do Sul para conhecer o projeto “Sonho de Natal”

O projeto é a maior atração turística da cidade

O secretário de turismo da Estância Turística de Pereira Barreto Igor Grespan, visitou a cidade de Santa Fé do Sul no início desta semana juntamente com a turismóloga Patrícia Miranda e a agente de cultura Gabriela Gonzaga, o objetivo da visita foi para conhecer o projeto “Sonho de Natal”.

A recepção foi feita pelo secretário de turismo de Santa Fé do Sul Rui Reis, que na ocasião convidou a secretária de cultura Paula Topam e a coordenadora do projeto Josiane Buosi, para a apresentação do “Sonho de Natal”.

Para Igor Grespan, o projeto é fantástico, e a oportunidade de conhecer todas as etapas do projeto deu a ele um parâmetro para implantação do mesmo em Pereira Barreto. “O que aprendemos em Santa Fé é que temos a possibilidade de implantar este projeto em nossa cidade, claro que com uma proporção muito menor, pois eles já realizam o “Sonho de Natal” à 11 anos, mas precisamos dar o ponta pé inicial, se este ano dentro das nossas possibilidades financeiras for possível iniciar, não mediremos esforças para realização”, ressaltou o secretário.

Esta tradição em Santa Fé do Sul é levada muito a sério a anos o projeto é referencia para outras cidades, todos os anos milhares de pessoas visitam Santa Fé do Sul para ver o “Sonho de Natal”.

img 20170214 wa0078 45ea9