Segunda exibição do Ponto MIS foi realizada na última sexta-feira


Casa da Cultura abrigou três sessões de filmes. Município receberá novas exibições do projeto nas próximas semanas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na última sexta-feira (9) a segunda exibição de filmes do Projeto Ponto MIS. A Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” abrigou as três sessões de filmes: uma pela manhã, outra no período da tarde e a de encerramento pela noite. A curta-metragem Nina abria as sessões e o longa, Garoto Cósmico fechava as sessões. Foi a segunda vez que a exibição de filmes aconteceu em Pereira Barreto. No mês de Abril, três longas-metragens foram exibidos para a população pereira-barretense.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local). Mensalmente, é enviado para os municípios participantes um programa de filmes diferente para ser exibido, na maior parte das vezes composto por 1 curta e 1 longa-metragem, acompanhado de uma atividade complementar, que pode ser um bate papo com o diretor do filme ou uma oficina audiovisual.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2022
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
informatica@pereirabarreto.sp.gov.br