Seleção feita pela Usina Vale do Paraná, através do PAT de Pereira Barreto, empregou 219 pessoas no município

Todas as vagas foram destinadas aos pereirabarretenses que cadastraram seus currículos no Posto de Atendimento ao Trabalhador

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pereira Barreto direcionou 219 moradores do município para o mercado de trabalho. Este número faz parte apenas da seleção realizada pela Usina Vale do Paraná que abriu vagas para 36 cargos.

Os currículos foram cadastrados pelo Posto que auxiliou no processo de seleção. “Todos os contratados são moradores de Pereira Barreto. O PAT tem disponibilizado vagas de trabalho para diversos setores na cidade e também na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil”, informou a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Thaís Suzuki.

Quem está à procura de uma vaga de trabalho pode enviar seu currículo para o e-mail: [email protected] ou entregar no Posto de Atendimento no horário direcionado ao público, das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3704-4373, das 8h às 13h.