Semana de Trânsito foi o tema da reunião do COMUTRAN

Diferente dos anos anteriores, neste ano, o tema definido pelo “DENATRAN” será trabalhado durante todo o ano e não apenas na semana de Trânsito.

Na manhã desta segunda-feira (04), de setembro, na sala de reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins, ”aconteceu a reunião ordinária do COMUTRAN (Conselho Municipal de Trânsito) da Estancia Turística de Pereira Barreto, presidida pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança Oswaldo Esperança, onde foram discutidas ações que serão realizadas no município, na semana Nacional de Trânsito, que acontecerá de 18 a 25 de setembro, com o tema a ser trabalhado de acordo com a Resolução 654/17, do DENATRAN, “Minha escolha faz a diferença no trânsito”.

Diferente de anos anteriores em que o tema era trabalhado apenas em setembro, a campanha deverá se estender por todo ano de 2017. Em Pereira Barreto, será realizado várias ações que serão definidas durante esta semana, pelos membros do Conselho de trânsito.

reuniao comutran 01 a5bb8

reuniao comutran 02 ae57c