Servidores da Prefeitura de Pereira Barreto que estão afastados deverão retornar ao trabalho

Decreto passa a valer a partir da próxima segunda-feira

O prefeito Joãozinho assinou um decreto na última segunda-feira (31/05) determinando que todos os servidores que estão afastados, a voltarem ao trabalho. Os funcionários que fazem parte do grupo de risco em razão de comorbidade deverão apresentar atestado médico que comprove a situação.

O servidor será encaminhado à perícia médica da Estância Turística de Pereira Barreto e passará por uma avaliação médica. Caso seja confirmada a situação de risco, ele terá suas atividades laborais presenciais suspensas.

O profissional que estiver afastado após passar pela perícia, deverá retornar as suas atividades laborais presenciais após a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, sendo necessário apresentar a cópia do cartão de vacinação, obedecendo aos prazos estabelecidos em circulares que serão emitidas pela Secretaria Municipal de Administração.

O decreto entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (07/06).