Sindicato Rural de Pereira Barreto vence licitação para realização da FIAP 2022

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou, no dia 07 de julho, a licitação para contratação do responsável pela realização da FIAP 2022. A instituição que cumpriu as exigências do edital foi o Sindicato Rural de Pereira Barreto, vencedor homologado pelo executivo municipal nesta quarta-feira (13). O Sindicato Rural deverá fazer toda estrutura da FIAP incluindo praça de alimentação, camarote, parque de diversões e área vip.

O contrato prevê um repasse de R$ 180 mil. O Sindicato Rural ficará responsável pelo pagamento de todos os objetos da festa como: rodeio completo, palco para show, som e iluminação para show, estrutura de arquibancada e camarote, fechamento, geradores, seguranças, controladores de acesso, banheiros químicos, pagamento de ECAD. A FIAP 2022 acontece de 10 a 14 de agosto com entrada gratuita todos os dias.

Os camarotes para o rodeio já estão sendo vendidos na sede do Sindicato Rural ao custo de R$ 3 mil para 10 pessoas. A novidade esse ano é a área vip, um local em frente ao palco de shows em que os fãs poderão ficar frente a frente com seu artista preferido. Esse espaço está sendo vendido a R$ 100 por pessoa para todos os dias.

A grade de shows já foi confirmada e terá a apresentação de Luan Santana na véspera de aniversário da cidade, dia 10 de agosto; Ícaro e Gilmar dia 11; Lucas Reis e Thácio dia 12; Sábado dia 13, Fred e Fabrício e no domingo, dia 14, além da grande final do rodeio tem show com Bruna Viola. Este ano marca o retorno pós pandemia da festa tradicional que comemora o Aniversário de Pereira Barreto, celebrado no dia 11 de agosto.