SITE DA PREFEITURA DISPONIBILIZA ÁUDIO DAS MÚSICAS DO MPB

Internautas poderão escutar e votar nas músicas que serão apresentadas no MPB através do site da prefeitura.

A Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico informa que já está disponível no site da Prefeitura de Pereira Barreto, www.pereirabarreto.sp.gov.br o áudio das músicas que participarão do 13º Festival de MPB.Dentre as quatorze músicas selecionadas para a final no dia 08 de julho de 2012, terá o prêmio de “Aclamação Popular” que premiará o vencedor com R$ 1.000,00 e troféu. As notas serão dadas pelos jurados do festival, sendo que através da opção “curtir” disponível em cada áudio das músicas os internautas poderão ouvir e votar em sua música preferida no facebook, (site de rede social). A música mais votada entre as quatorze finalistas receberá cinco pontos na somatória final.O festival será realizado nos dias 6, 7 e 8 de julho, às 20h na Praça da Bandeira Com. Jorge Tanaka, com show no sábado (7) da cantora Márcia Cherubin e Banda, e no encerramento domingo (8) show do “O Teatro Mágico”.Entre no site da FESTIVAL https://www.pereirabarreto.sp.gov.br/mpb.html para escutar e votar em sua música preferida.