Sorteio das Casas da CDHU para pessoas com deficiência será realizado nesta sexta-feira

Sorteio acontece às 9h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) da Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo realiza nesta sexta-feira (15) o sorteio das 26 residências, localizadas no Conjunto Habitacional Pereira Barreto G, voltadas para a população com algum tipo de deficiência.

O sorteio será realizado às 9h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e as 108 pessoas inscritas para participarem do sorteio deverão comparecer ao local para retirar sua senha e depositá-la na urna correspondente. Nesta ocasião, além das 26 pessoas que serão contempladas com uma moradia da CDHU, também serão sorteados os 26 suplentes.