TURISTAS FORAM RECEPCIONADOS NO FERIADO DA SEMANA SANTA

O turismo receptivo funcionou com a abordagem dos carros e as boas vindas aos visitantes, à cidade recebeu mais de 1.500 visitantes.

No feriado da semana santa a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto desenvolveu na Av. Benedito Jorge Coelho (em frente ao Adelfa) das 9h às 16h o turismo receptivo.

Os funcionários da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico recepcionaram os turistas que vieram visitar o município. A cidade recebeu mais de 1.500 visitantes segundo informações da Secretaria de Turismo. Pessoas de várias cidades como: Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, São José do Rio Preto, Araçatuba, Assis, Votuporanga e várias outras, estiveram visitando a Estância Turística de Pereira Barreto.

O turismo receptivo funcionou com a abordagem dos carros e as boas vindas aos visitantes, foram distribuídas sacolinhas com folders da cidade e material de divulgação da Praia Municipal, hotéis, bares, restaurantes, postos de serviços, postos de gasolina e dos pontos turísticos de Pereira Barreto.

Abordagem dos carros e as boas vindas aos visitantes.

Equipe da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico.