ÚLTIMA EDIÇÃO DO SAÚDE NOS BAIRROS FOI REALIZADO NA UBS COHAB

Os moradores do bairro se sentiram em casa e participaram de todas as atividades realizadas pelos profissionais da saúde.

Foi realizado na sexta-feira (3) na UBS Cohab a ultima edição do Saúde nos Bairros com o tema “Saúde do Homem”.

O evento foi realizado em todas as unidades de saúde do município e foram expostos para a população os trabalhos desenvolvidos pelas UBS’s com ações educativas e cuidados com doenças que atingem o público masculino e a população em geral. A programação também contou com orientações sobre saúde bucal, orientações sobre DST/AIDS, aferição de pressão arterial, atividades físicas entre outros.

O Prefeito Arnaldo Enomoto, a 1ª dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria José Cézar Enomoto e a Secretária de Saúde Carmem Silvia Guariente Paiva compareceram na UBS e participaram do evento.

Os moradores do bairro se sentiram em casa e participaram de todas as atividades realizadas pelos profissionais da saúde da UBS Cohab.

Nos bairros foi executada a intensificação para a eliminação de criadouros do mosquito da Dengue, e os agentes de saúde visitaram todas as residências e realizaram juntamente com o morador responsável a eliminação dos recipientes que podiam se tornar criadouros do mosquito da dengue.

Os profissionais da Saúde e organizadores do evento agradecem a participação e colaboração dos moradores de Pereira Barreto.

Assessoria de Imprensa

Prefeito Arnaldo, 1ª dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria José Cézar Enomoto e a Secretária de Saúde Carmem Silvia Guariente Paiva com ós profissionais de saúde.

Prefeito com as crianças do bairro.

Moradores do bairro participaram das atividades realizadas na UBS.