Última rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias será disputada nesta segunda-feira

 

Na sexta-feira, foram conhecidos os dois últimos semifinalistas do campeonato.

 

A última rodada da segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2018 será disputada na noite desta segunda-feira (29), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, a partir das 19h15min. A rodada final terá duas partidas: pelo grupo E, o Gás Total joga contra o Kaká Motos B, buscando alcançar a primeira colocação de sua chave. No grupo F, o Posto Tanaka enfrenta o Aston Vila, apenas para cumprir tabela.

 

Na última sexta-feira (26), três jogos acabaram por definir os últimos dois semifinalistas do torneio. Pelo grupo E, o Locomotiv goleou o Kaká Motos B, acabando com as chances de classificação do Kaká Motos B. Ainda no grupo E, o União Pereira-Barretense e o Gás Total empataram por 1×1, e com o resultado, as equipes asseguraram a classificação para as semifinais. Já pelo grupo F, o PEBEC/Engeopesp e o Imperador A, que já haviam garantido as outras duas vagas para as semifinais, jogaram para saber quem asseguraria o primeiro lugar do grupo. O Imperador A fez uma grande partida, e venceu o PEBEC por 5×3, de virada, após estar perdendo por 3×0.

 

As semifinais do campeonato serão disputadas na quarta-feira (31), e a grande final será nesta sexta-feira (2 de Fevereiro). Confira a classificação atualizada do torneio:

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]