Unidade móvel do Sebrae estará em Pereira Barreto dias 5 e 6 de Julho

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante para o atendimento ao público, em especial ao micro, pequeno e futuro empresário

Os atendimentos realizados pelos consultores do Sebrae Móvel oferece aos interessados várias ferramentas de gestão de negócios. Muitas dúvidas também podem ser sanadas com os esclarecimentos realizados durante o atendimento.

As dúvidas mais frequentes apontadas por quem procura o Sebrae Móvel, estão relacionadas sobre como abrir uma empresa, como planejar de um novo negócio e sobre solicitações para orientação de gestão a micro e pequena empresa.

Segundo o Sebrae, os consultores também indicam oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento.

O foco principal dessas indicações é a administração de negócios, como temas como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e Planejamento e gestão de pessoas, entre outros.

Em Pereira Barreto o Sebrae Móvel estará com atendimento nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico situada na Avenida Cel. Jonas Alves de Mello, nº 1461, no Centro da cidade.

Agende o horário para seu atendimento através do telefone (18) 3704-4373, lembrando que o atendimento é gratuito.

sebrae movel 74dfa