Usina Eldorado abre 500 vagas de emprego, os currículos deverão ser enviados por e-mail ao PAT

As vagas são para os municípios de Selvíria e Inocência ambos no MS

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), comunica que a Usina Eldorado Brasil está recebendo currículo para o preenchimento de 500 vagas de emprego.

Os currículos deverão ser entregues entre quinta-feira (22/04), até às 13h, e na sexta-feira (23/04), até as 12h. As vagas são para os municípios de Selvíria e Inocência, localizadas no Mato Grosso do Sul. As entrevistas acontecerão no sábado (24/04).

As vagas disponíveis são para:

Operador Tratorista;

Motorista Pipa;

Motorista carga seca;

Líder Florestal;

Ajudante Florestal.

O interessado deverá colocar no currículo a vaga pretendida e a numeração de EPI, além dos dados pessoais como telefone atualizado, nome da mãe, endereço, etc. Vale ressaltar que os contratados para ocupar as vagas terão que residir nas cidades de Selvíria e Inocência, e ter experiência comprovada na função.

O PAT ressalta que, nesse momento, não está realizando atendimento presencial por questão da pandemia da Covid-19. O currículo deve ser enviado no e-mail [email protected] . As pessoas que não tem acesso a e-mail, deverão depositar seus currículos em uma local adaptado na porta do PAT, esses currículos serão encaminhados para a empresa.

As entrevistas com o RH da Usina estão marcadas para iniciar as 8h do próximo sábado dia 24 de abril, e as pessoas que tiverem os currículos selecionados receberão uma ligação da Usina, informando o horário que deverá comparecer para a entrevista. O PAT orienta para que as pessoas que não receberem a ligação, não compareçam no local para evitar aglomeração. As pessoas que comparecerem em horários diferente ao agendado para a entrevista com a empresa, não serão atendidos.

O PAT ressalta que os candidatos que não foram chamados para entrevista nesse sábado, deverão ficar atentos pois poderão receber uma ligação da empresa nos próximos dias, a seleção irá ocorrer em duas etapas, a próxima será em 15 dias.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversas vagas de emprego em Pereira Barreto e na região, além de postos de trabalho em outros lugares do Brasil. O PAT ainda aloca profissionais no mercado.

Maiores informações, através do telefone (18) 3704-4373 e (18) 3704-2128 das 7h30min às 12h30min.