Vacinação de idosos entre 72 e 74 anos foi realizada com sucesso em Pereira Barreto

Compartilhe:

Cerca de 94% dos idosos registrados no município compareceram para receber a dose.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou no último sábado (20/03) cerca de 490 idosos de 72 a 74 anos. A vacinação ocorreu na UBS (Unidade Básica de Saúde) III “Dr. Dermival Franceschi”, o Postão.

O município tem registrados cerca de 520 idosos da faixa etária de 72 a 74 anos e recebeu 630 doses, parte delas serão utilizadas para a segunda dose do grupo de idosos de 80 a 85 anos. Os munícipes que não foram imunizados precisam procurar a UBS na quarta-feira (24/03), a partir das 8h, que irão receber a dose que será aplicada pelos profissionais da equipe de vacinas.

A faixa etária que foi imunizada neste fim de semana receberá a segunda dose a partir do dia 17 de abril. A Administração pede que todos procurem a UBS III “Dr. Dermival Franceschi”, Postão, e se vacinem.

Vale lembrar que os idosos acamados estão recebendo as vacinas em suas residências, a equipe de Saúde programou as visitas que iniciou ontem segunda-feira (22/03) e segue hoje terça-feira (23/03). Aqueles que não receberam a vacina e fazem parte da faixa etária vacinal, devem comparecer amanhã quarta-feira no Postão para receber sua dose.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *