Vencedores do concurso Natal Conectado receberam seus prêmios na última semana

 

Cada vencedor levou o prêmio de R$ 600. Prefeitura confirma que irá realizar o concurso também neste ano.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou na última sexta-feira (5) a entrega da premiação aos vencedores do concurso cultural “Natal Conectado: Curta e compartilhe a magia do #Natal”, realizado ao longo do mês e que visou premiar as quatro casas e o estabelecimento comercial mais bem decorados para o Natal.

 

A premiação aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”. Os premiados receberam das mãos do Diretor de Cultura de Pereira Barreto, Mario Irikura, o cheque na quantia de R$ 600, cada.

 

Os vencedores foram: o estabelecimento comercial mais votado pelos internautas foi a lanchonete Dog Mania. No setor 1, a vencedora foi a moradora Zilda Barbosa. Já no setor 2, a casa da munícipe Bruna Rita Macedo Hatimomgi obteve mais votos. No setor 3, Matilde Gutierri Negrão foi a vencedora. E no setor 4, Silmara de Almeida Sampaio Caires teve sua residência escolhida pelos internautas.

 

No concurso Natal Conectado, a cidade de Pereira Barreto foi dividas em 4 setores. Cada setor teve uma casa escolhida pela população como a mais bem enfeitada. As casas que tiveram mais curtidas dentro de suas páginas no site especial do concurso Natal Conectado foram premiadas.

 

Ao final da premiação, o Diretor de Cultura, Mario Irikura, comunicou que o concurso terá uma segunda edição neste ano de 2018.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]