VII Mostra de Teatro de Pereira Barreto tem início nesta quinta-feira

Mostra acontecerá na Casa da Cultura “Maestro Custódio Moreira” e será realizada até domingo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto inicia nesta quinta-feira (7) a VII Mostra de Teatro, um evento que será realizado ao longo desta semana até o domingo (10), que visa promover a cultura no município através de apresentações teatrais e de outras ramificações das artes.

Serão ao todo sete espetáculos apresentados gratuitamente para a população. As apresentações serão realizadas na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

Confira a programação:

– Quinta-feira

15h – Espetáculo “Coleção de Narizes”, Cia. O Pequeno Polegar

15h30min – Espetáculo “Circo de Brinquedos”, Cia. Chaguinhas

21h – Espetáculo “Cabaret”, Cia. Cid Chagas

– Sexta-feira

19h30min – “I Movimente-se” – Mostra de Dança

– Sábado

21h – Espetáculo “ELAS”, Cia. Novo Oriente-Se

– Domingo

16h – Espetáculo “Circo de Brinquedos”, Cia. Chaguinhas

20h – Espetáculo “Anne Frank”, Cia. Cid Chagas

Para o Secretário de Turismo e Cultura, Igor Grespan, a Mostra de Teatro é fundamental para o desenvolvimento cultural de Pereira Barreto: “estamos na sétima edição da Mostra Teatral de Pereira Barreto, e, considero que o grande ganho foi a expansão da cultura em nossa cidade neste ano, e a aproximação entre o povo e a arte, plateia e artistas, onde o teatro vem de encontro ao público, incentivando e formando uma sociedade culturalmente mais rica. Nesta mostra, poderemos apresentar o resultado das nossas oficinas, desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, que vem apoiando muito a cultura em nossa cidade” destacou Grespan.