Visitação no Cemitério de Pereira Barreto terá horário especial para evitar aglomeração

Cerca de 4,5 mil visitantes devem passar pelo Cemitério Municipal Campo Santo São José em Pereira Barreto durante o feriado de Finados. Para evitar aglomeração, a administração estendeu o horário de visita. Entre os dias 29/10 e 02/11 o Cemitério estará aberto das 6h às 19h.

Quem deseja fazer a limpeza dos túmulos deve se apressar pois ela só está permitida até esta quinta-feira (28). Nos dias de visitação estará proibida. A administração reforça a importância de serem mantidos os protocolos de segurança contra Covid-19. Orientam ainda para que a população tenha atenção e não deixe no local nenhum recipiente que possa acumular água, evitando assim a proliferação do mosquito aedes aegypti.